20 setembro 2007

De salto alto lá vou eu...

De salto alto lá vou eu... Todos os dias em que desejo brincar de Cinderela...
Será uma magia?
Será sensação de poder?
Será pura sensualidade?
Será mesmo desejo de brincar de Cinderela?
Ou será que o salto alto revela o estado em que nos encontramos com nossas emoções?
No primeiro momento, ao pensar em colocá-lo, ele reflete meu estado de espírito...
De salto alto lá vou eu... cedinho.....todos os dias ou pelo menos boa parte deles...desço as escadas devagarzinho....com delicadeza para não acordar os vizinhos... E lá vou eu... Passo a passo... Sei que tudo pode acontecer... Que terei pedras a encarar... buracos onde posso tropeçar....mas também fantasias onde ele pode me levar...e lá vou eu sentindo meu corpo em um movimento extraordinário de elegância ...Movimento este, que faz do sentir algo mais.... Difícil descrever essa tal excitação...
Tal como uma elevação simbólica... onde é necessário equilíbrio....postura imponente... É como se pudesse estar no topo do mundo... ao alcance de tudo...é um verdadeiro despertar de olhares....
E lá vou eu de salto alto, independente de onde ele desejar me levar, o deixarei ir junto comigo, nos meus sonhos, nas minhas escadas, nos meus tropeços, nas minhas fantasias e para onde mais ele quiser me levar... pois, em cima dele vou ganhando a minha vida sem padecer no final do dia.

Julia Lumens