12 julho 2007

Pílulas de Conhecimento

Bide ou Balde! O mais dos mais pop está me dizendo algo. E deprimente e ao memso tempo revoltante admitir que a pasteurização me engoliu. Apaixonei-me pelo meu inimigo, o mercado.

Pense bem, quem sempre negou o mercado - apaixonado por ele. Que saudade da ignorância!

Na verdade, percebi que o mercado não é tão ruim assim como a tecnologia também não é ruim, eles são mecanismos criados por seres humanos, portanto refletem as vicissitudes humanas. É inevitável.

Uma boa dose de desapego é nescessário nessa hora. Sustentar-me centrado em objetivos definidos é fundamental, admitir o Caos é isso. Nada fácil.

Não há outra coisa mais humana que adminstrar o Caos e produzir ordem, conhecimento e orientação. Não me cabe mais negar a autoria, mesmo no cyberspaço, é o que me delimita como indivíduo.

A Pilula Vermelha! Entrei na Matrix de vêz e estou a procura do Bug.

Não adianta ligar, não vou atender o telefone!